Nossas entregas são realizadas pelos Correios. Por conta disso, entregamos em todas as cidades do Brasil! Não é possível agendar data e horário para as entrega.

 
Após a confirmação do pagamento do pedido, processaremos o mesmo em até 48h. O prazo para entrega depende, entretanto, do tipo de frete escolhido pelo cliente, sempre respeitando todos os tramites e processos dos Correios. Na página de qualquer produto você poderá consultar o prazo e valor do frete escolhido.

 

E-Sedex - Sedex

Prazo de entrega: Capital de Sul, Sudeste e Distrito Federal: 01 a 03 dias úteis.
Capitais de Norte, Nordeste e Centro Oeste: 2 a 5 dias úteis.

Interior de Todo Brasil: 02 a 06 dias úteis.

Sedex-10

Entrega até as 10h do dia seguinte.
Para pedidos com pagamento confirmado até às 12h envios no mesmo dia. Após às 12h, acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.

PAC

Capital de Sul e Sudeste: 03 a 07 dias úteis. Interior de Sul e Sudeste: 03 a 8 dias úteis.
Norte, Nordeste e Centro- Oeste: 04 a 10 dias úteis.

Frete Grátis

Entrega estimada de 03 a 15 dias úteis, variando conforme a região do país.
Capitais Sudeste: até 5 dias úteis após envio.
Capitais Sul: até 6 dias úteis após envio.
Interior Sul e Sudeste: até 7 dias úteis após envio.
Nordeste, Centro-Oeste e Região Norte: até 12 dias úteis após envio.
Interior de Nordeste, Centro-Oeste e Região Norte: até 15 dias úteis após envio.

 

Para entregas em São Paulo - Capital, disponibilizamos outras duas modalidades:

Entrega Express

Entregas de segunda a sexta-feira de 9:00 às 22:00hs. Para pedidos feitos até às 14:00, entrega no mesmo dia. Para pedidos feitos após às 14:00, entregas para o dia seguinte.
*Caso seu endereço esteja fora da área de cobertura, poderá ser cobrada uma taxa adicional.
*Boletos serão confirmados 1 dia útil após pagamento.

Retirada

Retire seu pedido em nosso escritório na Vila Madalena. Assim que o pedido for confirmado e processado, entraremos em contato.

 

A cada mudança de status de seu pedido, o cliente será informado. Em até 48h após a postagem informaremos o código de rastreamento para que você possa acompanhar o andamento do mesmo no site dos Correios (www.correios.com.br).

Para sua segurança, recomendamos que negue o recebimento de qualquer embalagem violada. Caso perceba qualquer tipo de problema, entre em contato com nossa central de atendimento ao cliente (contato@soparahomem.com.br).

 

Observações:
 - O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. Pedidos com erros no preenchimento do endereço são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento é de R$ 20,00.
 - Os Correios fazem 2 tentativas de entrega da encomenda. Pedidos não recebidos nessas 3 tentativas são reprocessados e enviados novamente. A taxa de reprocessamento é de R$ 20,00