Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente 011 3034-3086, ou envie um e-mail para contato@soparahomem.com.br.
 
Garantia
A garantia é válida pelo prazo de 90 dias, contados da data do recebimento da mercadoria e cobre somente eventuais vícios que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou materiais envolvidos, exceto reposição de pedras. Dentro do prazo de garantia, na impossibilidade de reparar a peça apresentada dentro das condições expressas neste termo, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.
Para peças sem apliques de pedra, pingentes ou outros detalhes 'móveis', o prazo de garantia é de 1 (um) ano.
 
Trocas
A troca é permitida no prazo de sete dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente, uma única vez, de acordo com as condições abaixo:
 - Trocas por defeito são realizadas mediante avaliação técnica da peça. Nosso setor técnico pode levar até cinco dias úteis após o recebimento para fazer a avaliação.
 - A troca se fará por outra peça de mesmo valor, a escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça com valor superior ao da peça trocada, mediante pagamento do valor da diferença entre a peça trocada e a nova peça adquirida.
 - O prazo para devolução das peças é de sete dias após o recebimento da joia, contados a partir da entrega ao cliente. A peça deve estar nas mesmas condições e embalagem enviadas. A devolução deve ser solicitada perante o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio telefone (11) 3031-8911 ou do email contato@soparahomem.com.br, de segunda a sexta feira, das 9h às 18h.
 - A troca de produtos sem defeito após esse prazo não será permitida.
A política de trocas obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor.


 
Importante
A Só Para Homem não se responsabiliza por peças danificadas em decorrência do uso em desacordo com as especificações deste Certificado de Garantia, inclusive, mas não se limitando a avarias decorrentes de queda, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza, desgaste natural, manutenção e manipulação ou contato com agentes químicos que possam causar danos.